Aplicação para smartphone

 

O MCLV apresenta a sua primeira aplicação para smartphones. Trata-se de uma versão de teste, mas o objetivo da mesma é o de ajudar quem utiliza com grande frequência a Linha do Vouga. Basicamente, a aplicação compila todas as ligações úteis e necessárias para que os passageiros possam viajar com maior comodidade nesta via férrea. Assim sendo, qualquer pessoa pode aceder com rapidez e facilidade aos horários, preçários, bilheteira online, avisos de circulação e linhas de apoio. 



Sendo uma aplicação totalmente gratuita e elaborada com recurso a softwares igualmente gratuitos, a sua utilização está limitada apenas a quem dispõe do sistema Android no seu smartphone. A aplicação não se encontra disponível na Google Play Store, pelo que terá de fazer o seu download clicando na ligação abaixo:  


DOWNLOAD


Para efetuar a sua instalação, deverá ter em conta os seguintes passos:


COMO INSTALAR


Se tiver algum problema ou dificuldade com a instalação da aplicação, não hesite em contactar-nos. Visto tratar-se de uma versão de teste, estamos disponíveis para ouvir todas as sugestões que possam promover a sua melhoria contínua. Se detetar alguma falha durante a utilização, agradecemos que nos reporte de imediato.  

Contacto

Fale connosco

Quer juntar-se ao movimento? Tem documentos interessantes, tais como vídeos, fotografias, postais (etc.), que gostaria de partilhar connosco? Então contacte-nos!

Endereço:

Não definido.

Disponibilidade:

Segunda a sexta entre as 17h30 e 22h30

Telefone:

Não definido.